Ela sabe como causar impacto!

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Basta você procurar um pouco e vai achar fã irados por Christina Aguilera ter escolhido "You Lost Me" como segundo single, invés de, pro exemplo, "WooHoo" com participação da rapper Nicki Minaj. De fato, ninguém esperava que a cantora fosse escolher uma música calma logo após de lançar o escandaloso "Not Myself Tonight".
Christina Aguilera conseguiu causar surpresas ao lançar o clipe de seu segundo single, até mesmo na hora de lançar a música. Os que estavam esperando o clipe sair, estavam ligados na internet esperando, mas Aguilera pregou uma peça em todos lançando-o primeiramente na MTV Hits americana. Sem esperar por isso, todos foram pegos de surpresa e ninguém conseguiu gravar o clipe. Esperando que "You Lost Me" passasse novamente no canal, a tentativa foi quase um fracasso. Na internet, o clipe só foi lançado no próprio canal da cantora pelo YouTube na madrugada de ontem para hoje. 
Forte e sem roupas extravagantes ou tradução sensual, "You Lost Me" é apaixonante. E até a cantora P!nk concorda com isso como você vê por aqui



_________________________________________________
She has won, now it's no fun. We've lost it all, the love is gone 

1 comenta(m):

  1. OMAGAAHH
    Música perfeita...ela realmentou soube como abrir a boca do povo...o clipe então. lindo!

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013