Want U Back (feat. Astro) - Cher Lloyd

sábado, 7 de janeiro de 2012
Quando Cher Lloyd liberou o teaser de "Want U Back", todos nós sabíamos que ia ser algo bem engraçadinho (até por causa da letra). Com quase duas semanas de atrasado (o clipe era pra ser lançado no dia 23/12), finalmente a produção saiu.
Para a surpresa de muito, no clipe a música ganhou uma nova versão com participação de Astro (participação cuja já tinha sido noticiada antes), um ex-participante da versão americana do "The X Factor" (lembrando que foi na versão britânica que Cher foi descoberta) de apenas 15 anos. A celebridade mirim da primeira edição do programa se destacou tanto pelo estádio de "rapper maduro" que Cher Lloyd fez questão que ele estivesse no clipe cantando.
Como prometido, o music video é uma historinha engraçada onde a britânica ainda quer o seu namorado de volta e detesta vê-lo com a "new girl in town". Entre uma frase e outra, Cher Lloyd recorta fotos, pinta a cara do namorado e da garota, joga pipoca, e por aí vai. 
"Want U Back" é o terceiro single britânico do debut album "Stick + Stones". E para não estragar muito a surpresa, paro por aqui e deixo por conta de vocês. 

0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013