As Blind Auditions do The Voice

domingo, 11 de março de 2012
ATENÇÃO!
01. A postagem a seguir contem spoilers! Então se você ainda não viu os primeiros cinco episódios da segunda temporada, nós aconselhamos que você não leia. 
02. Os vídeos são retirados do canal oficial do The Voice no Youtube, o NBCTheVoice.
03. As músicas para download (que estão em links logo abaixo do player de vídeo) foram baixadas legalmente pelo iTunes e liberadas para serem baixadas pelo Coloca, sendo nenhuma postada pela equipe do blog.
04. Todas as imagens usadas aqui foram retiradas da web (aka Google Imagens).
05. Se você se mudou pra Marte e não conhece o programa, pode ler nosso big resumão bem aqui. Se você conhece mas ainda não viu ver o comercial da segunda temporada, o "Vocal Kombat", pode ir bem aqui.


Que o The Voice é o nosso reality show preferido since ever!, já não é segredo pra ninguém a muito tempo. Mas o que vocês não sabem, talvez, é quem nós temos de favoritos entre os 48 candidatos do reality (número já reduzido na segunda passada). Então nós vamos contar!
Com o fim das Blind Auditions e o início das Battle Rounds no episódio de segunda-feira (5/março), resolvemos brincar um pouco e formar o nosso próprio Team de 12 integrantes baseando-me nas melhores performances das Audições Cegas. A estrutura do TOP10 (ou 12) é bem simples, funcionando como uma ficha para que todos possam conhecer e lembrar dos participantes (caso vocês tenham a memória fraca) que se organiza em ordem alfabética por Team. E aqui entre nós: uso isso pra lançar a minha aposta de que um dos 12 do TeamFireworkers vai levar o First Place desse ano no reality.
Vale lembrar que nós não nos baseamos no resultado da primeira parte das Battle Rounds para formar o nosso Team. Ou seja, algum dos nossos candidatos aqui presentes já saíram do show na última segunda. Não levamos esse critério de avaliação na hora de montar nossa lista de favoritos!











0 comenta(m):

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013