E apresento-lhes: Rayssa :*

terça-feira, 17 de abril de 2012

Heeeeeeeeey gente, finalmente estou aqui! Desde domingo eu to pra postar isso aqui, mas eu tava totalmente sem tempo e sem criatividade nenhuma pra escrever isso. Mas hoje enquanto eu tentava escrever esse post eu estava ao som de Rita Ora, Nicki Minaj, Pixie Lott, K$ e a inspiração simplesmente chegou õ/

Anyway, chega de enrolação e vamos ao que interessa. Tenho 18 anos, sou uma típica ariana de 16 de abril (Dezoitão ontem gente!! Haha anyway) moro em Belford Roxo a.k.a Fim do Mundo e sou quase vizinha da Liah.

Então, sou aquela pessoa que fica horas no twitter, que adora um tumblr, que não pode ver um blog legal que já logo olhar, adoro uma boa série e que nas horas vagas tem que ter um bom livro por perto. E outra sou movida a base de música, pra mim qualquer lugar e qualquer hora é hora de ouvir uma boa música.

Pixie Lott, K$ e Taylor Momsen são minhas divas, e os meninos do McFLY são meus amores. Uma coisa que adoro fazer é ficar mexendo no last fm e conhecer cantores e bandas novas.

Tenho uma grande fascinação por coisas britânicas, meu maior sonho é viajar pra UK e ficar por lá mesmo. Outra fascinação que eu tenho é por livros, amo os livros da Agatha Christie, Stephen King, J.K Rowling, Suzanne Collins e Rick Riordan <3 E por falar nisso, serei eu que vou falar de livros por aqui e vocês terão que me aturar :P

Acho que por hoje está ótimo, até o próximo post!

“May the odds be ever in your favor”

Rayssa. xx

1 comenta(m):

  1. Liah disse...:

    aeeeeeeeeeeee! Agora a porra vai ficar séria! HAHAHAHAH
    /parei

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013