Let's Talk About Series: Teen Wolf

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Teen Wolf é uma série da MTV que é remake do filme dos anos 80 estrelado por Michael J. Fox que chegou ao Brasil como “O Garoto do Futuro”. Composta com uma 1ª temporada de 12 episódios a trama da série segue a seguinte:
Scott McCall (Tyler Posey) é um jogador de lacrosse da sua escola. Ao ouvir falar de um corpo morto decepado na floresta de sua cidade ele e seu amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien) saem em busca do corpo, mas nessa busca Scott é mordido por algo. Aos poucos, ele começa a sentir umas mudanças no corpo, mudanças sobrenaturais (ficando mais rápido, mais forte, sentidos aguçados...). Ao mesmo tempo, uma aluna nova chega e desperta em Scott uma atração, Allison Argent (Crystal Reed). Com a descoberta de que ele é lobisomem, Scott busca ajuda em Derek Hale (Tyler Hoechlin), um lobisomem que é o único sobrevivente da família Hale que morreram em um incêndio. Mas nem tudo em "Teen Wolf" é só descoberta e amor, logo ele descobre que o  relacionamento com Allison não vai ser nada fácil e que esconder esse segredo dos seus colegas também não vai ser mil maravilhas.
A série, que estreou nos EUA no dia 05 de junho de 2011, logo após o MTV Movie Awards teve uma boa recepção de publico e critica. Com a 2ª temporada prevista para estreiar no dia 03 de junho muitas promos e novidades no elenco a ansiedade vai a mil. As novidades no elenco são: Michael Hogan como Gerard, avó de Allison; Stephen Lunsford como um novo interesse para Allison e Daniel Sherman um novo membro da equipe de lacrosse. Com 12 episódios encomendados para essa 2ª temporada, a série no Brasil é exibida pelo canal Sony Spin, que promete estreiar em agosto a nova temporada. Uma nova promo será divulgada, contendo os 10 primeiros minutos da série – do episodio Omega – assim que a promo abaixo chegar em cinco milhões de visualizações.
.


1 comenta(m):

  1. Anônimo disse...:

    massa pra caralho esse seriado

Postar um comentário

 
fireworkers! © 2009-2013