It Girl: Ola C.

domingo, 18 de novembro de 2012
Enfim, estou de volta!
Gente, vocês não sabem como foi corrido e exaustivo esse final de período pós-greve no técnico, por muito, muito pouco eu não fui reprovada. Mas agora estou aqui, firme e forte e liiiiiiiiinda no último período! haha E com a minha volta, chega uma novidade: a tag It Girl atravessou as fronteiras do nosso país e foi parar na Europa. Isso mesmo, nossa entrevistada de hoje é gringa e atende pelo nome de Ola C.

Ola vive na Alemanha, tem 18 anos e acabou de terminar seus estudos. Como a sua faculdade começará mais tarde, ela está aproveitando seu tempo livre e tentando fazer mais coisas pro seu blog e arranjou um tempinho pra falar com a gente
A Ola é uma fofa, aceitou fazer a entrevista numa boa mesmo falando outra língua e não conhecendo o blog. E com as nossas It Girls gringas os posts serão um pouco diferentes do que vocês estão acostumados: farei entrevista direta, perguntas e respostas em seguida. Prontos?

Como você descreveria seu modo de vestir?
" Eu sempre tento usar roupas que são adequadas para serem usadas todos os dias: confortáveis e práticas. Assim, as pessoas podem se inspirar mais facilmente. Isso quer dize que eu mantenho as coisas simples mas tento usar itens únicos ou uno as roupas com algo especial, como jóias vintage para torná-las mais pessoais. Quando se trata de estilo, eu gosto quando cada look parece diferente do resto: às vezes mais rock'n'roll, outros são mais boêmios. Acho que tudo tem a ver com meu atual humor ou o clima também. Mas as minhas palavras são: rocker, vintage e único"

 O que mais te inspira para construir os seus looks?
"Eu sou muito fã de musica antiga, especialmente os rocks dos anos 80. E é engraçado, porque eu nasci quase uma decada depois!(risos). Essa é a razão pela qual eu vivo procurando por coisas oitentistas como sheer pants (calças com transparência e geralmente mais larguinhas) e camisas de banda."
Quem é seu ícone fashion?
A Jen Humphrey, do site agogofashion. Quando eu estava entrando no mundo blogger e modelagem, eu achei o blog dela. Enquanto eu lia alguns dos posts dela, eu notei que ela tem um gosto de música e moda parecido com o meu. Além das fotos que ela postava, que eram sempre bonitas, somando o fato dela ser muito fofa e adorável.
Olha que linda a Ola está nessas fotos! Ela também faz alguns ensaios fotográficos:
Quais são suas lojas e suas marcas favoritas?
Eu acho que mais da metade do meu guarda roupa está cheio de coisas da H&M. Mas isso é provavelmente, por que não existem muitas lojas exclusivas aqui na minha região :D
Minhas lojas online favoritas são Forever 21, lojas californianas como Sugarlips, Lulus.com, Threadsence, entre outras. Eu amo misturar coisas de deferentes lojas junto com coisas de boutiques e do ebay. E isso tudo é o motivo, de eu não ter uma loja favorita, na verdade.
E o seu objeto de consumo no momento? Qual é?
Um top ou um vestido com um bom cut-out (recorte) nas costas, sheer pants, botas de cowboy e uma camisa da banda Def Leppard.
 Que conselho você daria pra alguém que quer ser mais estilosa?  
Eu acho que se pode encontrar muita inspiração em sites como o Lookbook e o Chictopia. Infelizmente, muito dos nossos ícones de estilo atuais são vestidos em roupas patrocinadas dos pés à cabeça, mas isso não significa que você vá parecer estilosa quando compra roupas caras ou de certas lojas. Você pode parecer muito mais estilosa simplismente usando alguns acessórios no seu look, como um chapéu, um cinto, uma over the knee (meias ou botas que passam do joelho, como as meias 7/8) ou uma jóia que seja diferente.
Gostaram da nossa alemã? É só continuar acompanhando a Ola nos links abaixo:

TWITTER
BLOG

Ps: Que saudades que eu estava de escrever aqui! Não esqueçam de comentar o que acharam do post, como sempre fizeram, okay?
xoxo

 
fireworkers! © 2009-2013